Participação da Yes! Cosmetics na ABF 2017 foi um sucesso
26 jun 2017 · Releases ·3
Marca de beleza e perfumaria exibe balanço e otimismo pós feira de franquias em São Paulo
A participação da Yes! Cosmetics – marca de franquias que atua no segmento de beleza, perfumaria, produtos de higiene pessoal, maquiagem e acessórios – na 26ª edição da ABF Franchising superou as expectativas da empresa, que preencheu aproximadamente 300 fichas de interesse, com estimativa de gerarem 25 novas franquias.
A ABF 2017 aconteceu entre os dias 21 e 24 de junho, em São Paulo, e reuniu os maiores e melhores nomes do setor. O diretor de franquias da Yes! Cosmetics, Felipe Espinheira, junto com sua equipe, recebeu interessados de todo o Brasil no stand da marca e falou sobre a participação no evento. “A ABF é uma entidade que nos dá todo suporte para expandir nosso negócio e é muito importante aproveitar toda infraestrutura do polo. Isso ajuda a preparar a nossa empresa e nos transforma em franqueadores de sucesso. Iniciamos o processo de franquias da empresa há pouco mais de um ano e só tenho a agradecer! A feira faz o seu papel, que é colocar pessoas interessadas dentro do pavilhão, mas cabe a nós, franqueadores, colocar produtos de qualidade, que vendam! Quero que a Yes! Cosmetics amadureça cada vez mais e aprenda junto com a ABF”, relata Espinheira.
Durante o 2º dia de evento, a garota propaganda da marca, Sabrina Sato, esteve no stand e apresentou, em primeira mão, dois produtos da linha que assina com a Yes! Cosmetics: o Duo Brow Sabrina Sato, corretivo para sobrancelhas e a Paleta de Sombras Sabrina Sato. Na ocasião, a apresentadora ainda se encontrou com o presidente da ABF, Altino Cristofoletti Júnior.
Crédito Foto: Erick Vasconcelos
Sobre a Yes! Cosmetics
A Yes! Cosmetics é uma empresa de cosméticos em atuação desde 2000. Começou com o modelo de venda direta, ou seja, através de catálogos e consultores. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo. Em 2010, fechou uma parceria estratégica com a apresentadora Sabrina Sato. Em 2013, o fundador da rede varejista Eletro Shopping, Richard Saunders, entrou na sociedade e a Yes! deu início à expansão de unidades próprias. Em 2016, a Yes! abre sua primeira operação franqueada e hoje já possui 42 unidades franqueadas. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o país. Na fabricação de seus produtos, são utilizadas tecnologias de última geração e os processos de produção são submetidos a testes rigorosos de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde (Anvisa).