Euroart Import
02 jan 2013 · Cases ·32
Desafio
Divulgação da Euroart Import – através de seus produtos Rayito de Sol, Banana Boat, Herbal e a linha Oral Care da Procter & Gamble – linha completa de produtos para cuidados bucais. Devido às suas diversidades e diferentes posicionamentos mercadológicos o desafio da assessoria foi conseguir colocar os produtos na mídia com sucesso! Outro agravante era todo o ” ranço” existente com o produto Rayito de Sol (que teve enorme sucesso na década de 60!) que era lembrado pelos consumidores como o “bronzeador que manchava os maiôs brancos”…
Estratégia
Focamos a divulgação dos novos produtos nos elementos de composição, assim como na tecnologia envolvida. Em relação ao produto Rayito de Sol, tentamos erradicar a imagem que remetia aos anos 60 e 70. Enfatizamos o FPS – Fator de Proteção Solar – de cada um, assim como a embalagem moderna. Paralelamente fizemos textos de divulgação de negócios mostrando a capacidade de estocagem e distribuição da empresa.
Resultado
Reforço institucional da empresa Euroart Import (matéria Folha de S. Paulo – Mercado Aberto) e ampla divulgação de seu mix de produtos nas revistas e jornais nacionais (em anexo alguns exemplos).