Posthaus.com participa da Black Friday 2013
14 nov 2013 · Releases ·9
Ofertas de até 80% em moda feminina, infantil, plus size e acessórios
Já tradição nos EUA, a Black Friday – promoção coletiva das lojas que acontece toda 4ª sexta-feira de novembro, logo após o Dia de Ação de Graças – agora também chega ao Brasil. E o Posthaus.com – um dos maiores portais de vendas de moda no país – não poderia ficar de fora. Esse ano a data será dia 29 de novembro e o Posthaus.com preparou descontos de até 80% nos mais variados setores: roupas femininas, acessórios, calçados, moda infantil e plus size. Essa é uma chance incrível para renovar o guarda-roupa e comprar presentes de Natal gastando muito pouco.
A dica maior para se dar bem nas compras é apostar em peças curinga, que podem ser usadas também nas próximas temporadas. Roupas clássicas, básicas e jeans são as mais interessantes. Mas com os preços tão baixos é possível também garantir roupas da moda, aquelas que duram apenas uma estação e logo caem em desuso; vestido, por exemplo, sempre é destaque de qualquer liquidação justamente por ser super versátil, podendo ser usados em todas as estações. E nessa Black Friday 2013 os descontos serão arrasadores. Vale a pena investir no Portal de Moda www.posthaus.com.br!
Marcada para dia 29 de novembro, o Posthaus.com preparou uma página especial: é só se cadastrar para receber as novidades e não perder nenhuma chance! O link para o cadastro é http://www.posthaus.com.br/black-friday-brasil/
“Sempre é bom lembrar que o portal oferece diversas alternativas para o consumidor ter melhor concepção do produto e fazer uma boa escolha – fotos em diversos ângulos, disponibilidade de tabela de medidas que pode até ser impressa diretamente do site para verificar de forma precisa qual o tamanho correto para comprar”, explica Thiago Zutter, coordenador de e-commerce do Posthaus.com.
Entre no site, se cadastre e aguarde o dia para realizar compras incríveis e surpreender nas festas de final de ano.
Posthaus.com – É um dos mais completos portais especializados em moda no país, criado em 2007 pela Posthaus, empresa com sede em Blumenau, Santa Catarina. Com mais de um milhão de itens comercializados em 2012 e cerca de 50 empresas parceiras, o portal faz parte da DBR, empresa genuinamente online, resultante da joint venture firmada pela Posthaus e o Grupo Otto, ambas com larga experiência em venda à distância.