DelRio lança revolucionária Calcinha Ecológica
09 set 2019 · Releases ·8Avançando em seu processo de obter uma produção totalmente limpa e alinhada com os processos sustentáveis e de desenvolvimento social, novidade reduz 90% de água na produção
A DelRio, que é referência em lingeries quando o assunto é conforto e qualidade aliados a um design inovador com muita tecnologia e se encontra entre as três primeiras empresas do segmento no Brasil, firmou um compromisso de até 2020 ter uma produção totalmente limpa, gestão responsável e desenvolvimento social. Em 2019 o foco é fazer a empresa ter excelência na sustentabilidade, investindo nos processos eco-friendly e desenvolvimento social, com rigor ético e transparência.
Glox.Me estreia na Beauty Fair 2019
05 set 2019 · Releases ·5Nova marca apresenta suas duas linhas de maquiagens no evento
Recém-chegada ao Brasil, a marca de maquiagens Glox.Me participará pela primeira vez da Beauty Fair, maior feira da beleza profissional das Américas que recebe mais de 182 mil profissionais todos os anos. A 15ª edição do evento ocorrerá de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo. É uma excelente oportunidade para verificar o que há de mais recente em produtos e serviços no segmento de beleza e uma maneira de estar sempre à frente em questão de tecnologia e inovação!
Estratégia para empresas se tornarem mais eficientes
02 set 2019 · Releases ·4Instituto Tânia Zambon (ITZ) realiza nos meses de setembro e outubro mais uma edição do curso de Formação de Coach Executivo em São Paulo
Inovação, novo comportamento do consumidor, altos e baixos da economia, a chegada de novas tecnologias são apenas alguns dos desafios que os empresários brasileiros, dos mais diversos portes, têm enfrentado nos últimos tempos. Nesse cenário tomar decisões cada vez mais assertivas e ágeis torna-se essencial. Não é à toa que um número cada vez maior de empresas tem buscado o serviço de coach. “O coach dá clareza, ajuda o empresário a ter um plano de ação e executá-lo com eficiência, independentemente do porte da companhia”, diz a master coach Tânia Zambon. “Mesmo com um número grande de informações e muita tecnologia, nós vivemos na era da incerteza, daí a necessidade de se trabalhar a inteligência emocional dos gestores”.
Tânia Zambon leva empresários brasileiros a desvendar os segredos do Vale do Silício
28 ago 2019 · Releases ·6Com o pensamento de que não temos mais tempo para errar, a especialista em estratégia empresarial já levou mais de 300 empresários brasileiros para descobrir o segredo do sucesso de gigantes como Google, Apple, Facebook e Amazon
“Tudo tem de ser rápido, tudo muda muito rápido”, diz a Master Coach Tânia Zambon, fundadora da Universidade de Negócios, braço do Instituto Tânia Zambon (ITZ), e uma das principais referências em estratégia empresarial no Brasil. Ciente de que no mundo dos negócios tudo deve ser preparado em escala exponencial, há quatro anos ela leva grupos de empreendedores para o Vale do Silício, onde mantem uma das unidades do ITZ, para uma imersão na cultura de gigantes globais como Amazon, Google, Apple, Facebook, os quais costuma carinhosamente chamar de “os quatro cavaleiros do zodíaco”.
Hambúrguer de Brigadeiro? Na Malu tem!
26 ago 2019 · Releases ·4Combinando duas paixões brasileiras, hambúrguer e chocolate, a Malu Brigadeiro apresenta uma super novidade: Hambúrguer Malu! A ideia surgiu da necessidade de agradar o principal público da casa, os chocólatras, e assim foi criado esse hambúrguer que traz brigadeiro, sorvete e fruta – tudo isso no pão de hambúrguer. Um produto único e inusitado!
Gelato de Spirulina Azul é a novidade exclusiva da Stuppendo
23 ago 2019 · Releases ·4Tradicional gelateria italiana lança novo sabor rico em benefícios à saúde
Você já ouviu falar em Spirulina? Esse nome pode ser desconhecido para muitos brasileiros, já que essa micro alga-azul é mais comumente explorada no exterior e muito rara de ser encontrada. Ela é extremamente rica em minerais, proteínas e outros componentes benéficos para a saúde e por isso auxilia na dieta vegetariana!
O Mapa da Moda participa pela primeira vez da 4ª Feira Internacional de Fornecedores de Vestuário 2019 – Brasil
22 ago 2019 · Releases ·5Apresentação da Escolinha Fashion com cursos de moda
O conceituado veículo digital O Mapa da Moda, responsável por divulgar as novidades e tendências do segmento têxtil e fashion, participa pela primeira vez do Encontro Internacional de Negócios da Cadeia Têxtil, que será realizado de 27 a 29 de agosto no Centro de Eventos Pro Magno em São Paulo (SP).
O Mapa da Moda apresenta a Escolinha Fashion
21 ago 2019 · Releases ·3Cursos Práticos de Moda são ministrados no Atelier de Madame Olly (SP)
O Mapa da Moda estará presente na 4ª Feira Internacional de Fornecedores de Vestuário da CEMS-Global, também conhecida como “Encontro Internacional de Negócios da Cadeia Têxtil” que acontece de 27 a 29 de agosto no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo. O evento consiste em três feiras simultâneas, onde fornecedores de fios, tecidos, vestuário e corantes se reúnem para atender todo o mercado têxtil do Brasil e da América Latina. Os trabalhos da Escolinha Fashion – cursos ministrados no Atelier de Madame Olly – serão apresentados para todo o público com grandes expectativas positivas!
Marcia Jorge identifica a nova cara da moda fitness
20 ago 2019 · Releases ·2Na hora de suar a camisa, dê adeus aos conjuntinhos e exerça sua criatividade a favor do conforto
A moda vai e vem e na esteira dela, as roupas específicas para ginástica ganham novo impulso a cada estação. A consultora de moda Marcia Jorge aponta as seis tendências que se misturam com o streetstyle e vão das ruas às academias, transitando tranquilamente a favor do conforto, sem deixar o estilo de lado. Confiram:
Tânia Zambon recebe o Prêmio Referência Nacional da ANCEC
15 ago 2019 · Releases ·4“Uma honra e a certeza de que estamos no caminho certo”. Foi assim que Tânia Zambon, considerada pelo RankBrasil a coach de equipe número 1 do Brasil, recebeu a notícia de que era uma das personalidades agraciadas com o Prêmio Referência Nacional 2019. Promovido pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC), o prêmio é entregue a empresários e personalidades que se destacam a cada ano por suas conquistas, ações culturais e sociais, atendimento, serviços e produtos.