Sage’s dá boas-vindas à temporada Black Friday
08 nov 2017 · Releases ·10
A loja online participa pelo segundo ano consecutivo do evento e estima dobrar o faturamento de vendas no período em relação ao ano passado
Para muitas pessoas, um dos momentos mais aguardados no mês de novembro, é a famosa e tradicional Black Friday, que nasceu no EUA na década de 60, e se firmou no Brasil no ano de 2010, com vendas apenas online.
De acordo com os últimos estudos a ação é considerada a segunda data sazonal mais importante no país, atrás apenas do Natal e, por conta disso, a Sage’s – loja online especializada em produtos de limpeza e higiene pessoal – preparou uma surpresa para seus clientes: a Pré Black Friday, que tem como objetivo “salvar” os consumidores que não podem esperar até a última sexta-feira de novembro (24), e querem realizar suas compras antecipadamente.
Para esse momento a Sage’s separou os itens mais vendidos na loja virtual e concedeu ofertas de até 60% de desconto em produtos das melhores marcas como: Gillette, Oral-B, Pampers, Pantene, Duracell, Vanish, SBP, Veja, entre outras. Já para o “grande dia” a empresa destinará ainda mais produtos com descontos especiais para a data.
Os destaques do período da Black Friday vão agradar todos os públicos, inclusive, os que priorizam a tecnologia. Para eles as apostas vão para a Escova Elétrica Oral-B Professional Care 5000, com atributos inteligentes para orientar uma melhor escovação e limpeza dos dentes, de R$ 399,90 por R$ 279,90; e para o Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler, com a tecnologia mais avançada de Gillette, desenvolvido para ser usado no rosto e corpo, de R$ 136,90 por R$ 79,90.
Segundo Lucas Keiti, um dos sócios da empresa, a data é super importante para a Sage’s e as expectativas para o evento são bastante positivas. “Em 2016 obtivemos um faturamento de mais de R$ 300 mil, apenas no fim de semana da Black Friday. Esse ano estimamos dobrar esse número atingindo a marca de R$ 600 mil, apenas nos 3 dias de promoção“, ressalta o executivo.
Segundo a Ebit – empresa que analisa hábitos e tendências do e-commerce brasileiro – a categoria de Saúde/Cosméticos e Perfumaria é a 2ª mais vendida, em questão de volume pedido, e a 7ª em volume de faturamento e no último ano o varejo online vendeu R$ 1,9 bilhão no período de Black Friday, uma alta de 17% em relação ao ano anterior.
Vale lembrar que um dos grandes diferenciais da Sage’s (Store As Growth Engineering) é a criteriosa seleção de marcas disponíveis no site, que oferece produtos de qualidade já conceituados no mercado.
Para acompanhar e saber todas as promoções da Pré Black Friday e Black Friday Sage’s acesse o link https://www.sages.com.br/black-friday-h26 e escolha os produtos que desejar, recebendo suas compras na comodidade da sua casa!
Sobre a Sage’s
A Sage’s, loja online especializada em produtos de limpeza e higiene pessoal que leva tecnologia, praticidade e aproveitamento do tempo ao consumidor, surgiu em 2016, sob o comando dos sócios Douglas Cunha, Fabricio Sutil, Lucas Keiti e Ronaldo Oliveira.