Samello é garantia de sucesso no Dia dos Namorados
26 maio 2014 · Releases ·3
Há opções de presentes tanto para eles quanto para elas
Os calçados têm o poder de alavancar qualquer look, e nesse quesito os itens da Samello se destacam por ser diferenciados, de excelente qualidade e apelo fashion sempre na moda! Assim, nesta data tão especial que é o Dia dos Namorados, nada melhor do que presentear a quem se ama com um par de calçados Samello!
Entre as opções, vale destacar especialmente os drives, desenvolvidos especialmente para os momentos casuais. Em couro colorido, solado com pinos emborrachados, os modelos desta linha oferecem estilo e conforto. Os preços variam de R$ 279,00 à R$ 324,00 e podem ser encontrados em todas as lojas da marca, assim como no e-commerce. Complementando vale conferir também as várias opções de acessórios. Não deixem para a última hora, garantam seus presentes!
Sobre a Samello:
Fundada em 1926 por Miguel Sábio de Mello a Calçados Samello SA sempre teve um perfil inovador. Entre suas ações pioneiras podemos citar o lançamento dos mocassins na década de 40; dos drivers na década de 70 e na de 80, dos Deckshoes. Com 88 anos de atividade, a empresa é reconhecida pelo cuidado com a qualidade e o conforto de seus produtos, assim como pela experiência na área de produção de calçados masculinos. Embora já tenha exportado para 35 países diferentes e desenvolvido coleções exclusivas para marcas como as italianas Prada, Fratelli Rosseti e a americana Poloby Ralph Lauren, atualmente a empresa se dedica a fornecer ao mercado interno calçados de alto padrão de qualidade, acabamentos impecáveis e conforto extremo, sem contar a versatilidade dos modelos. Parte de sua fabricação é terceirizada e outra parte é produzida em sua unidade industrial em Franca, São Paulo. Conta com o suporte de outras empresas do grupo que produzem solados e componentes (MSM Produtos para Calçados e Vaccaro Componentes em Couro para Calçados). No final da década de 90, iniciou-se o Projeto Franquia SAMELLO, norteado pelos conceitos de sua marca e foco nos desejos e necessidades do consumidor final. Atualmente conta com 23 lojas no Brasil.