Sawary fotografa coleção juvenil
10 abr 2013 · Releases ·0
Apliques de strass, spikes e novas lavagens agradam os teens
As fotos da nova campanha Sawary Juvenil foram realizadas no último dia 21 de março, no estúdio da marca, na região do Brás, em São Paulo. A nova coleção vai do tamanho 10 ao 16 e os preços variam de R$60 a R$100.
Os modelos femininos vêm com detalhes de spikes e strass para os momentos mais descolados. Mas há também opções mais básicas para curtir o dia a dia.
Já os masculinos apresentam lavagens em tons claros e escuros em versões de bermudas e calças. Para agradar todos os gostos e estilos!
As peças já estão disponíveis no show room da marca, no Brás em São Paulo, e nas melhores multimarcas de todo o Brasil.
Ficha Técnica
Fotos: Claudio Augusto
Modelos: Clara Marques Guerrero e Arthur Trilikoviski Bessa
Produção: Laís Lettieri Ranzi – Gerente de Marketing e Eventos
Sobre a Sawary
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.