Sawary Jeans lança coleção feminina de Verão 2013-14
19 nov 2013 · Releases ·22
“Será impossível não notarem você” é o slogan da campanha
A Sawary, marca mais lembrada entre o público brasileiro quando se fala em jeans, está lançando sua coleção de Verão 2013-14. A coleção aposta no colorido e na sedução que a estação inspira.
Assim as calças estilo skinny vêm em tonalidades vibrantes como o vermelho, o turquesa e o laranja. Os rasgos localizados, ao longo das pernas nas calças, ou desgastados nos bolsos detalham as peças. Além disso há aplicações de spikes, assim como cristais e galões de estampa étnica. Os jeans em denim aparecem com várias lavagens, das mais escuras às mais claras, sendo que aquelas delavê voltam com tudo após alguns anos esquecidas.
Os shorts podem ser considerados peças-chave da estação, uma vez que a marca investiu bastante neles. Bem curtos, alguns com barra desfiada, vêm em sarja colorida ou denim. Desgastes localizados, aplicação de spikes, de cristais e bordados, são detalhes importantes.
As camisetas, estilo cropped, possuem estampas variadas, algumas sobrepostas às listras suaves. Detalhes de franjas, apliques de spikes e bordados tornam tudo mais charmoso. A transparência, tendência da temporada se dá através de blusas de renda, com mangas compridas. Há também collants de malha, estilo tomara-que-caia e de alças, ideais para compor looks mais ousados.
A coleção já pode ser conferida no showroom da marca, em São Paulo, e nos principais pontos de venda do país.
Sobre a Sawary
A Sawary Jeans é uma das maiores fabricantes de moda em denim na América Latina e referência quando se fala em pronta-entrega. Com duas unidades em São Paulo, uma delas no Tatuapé, onde acontecem as primeiras etapas da produção e o atendimento aos grandes varejistas e uma loja de pronta-entrega no Brás. É a primeira marca de jeans mais lembrada nacionalmente por todos os públicos de acordo com o IPESO 2012 – Instituto de Pesquisa. A empresa é responsável por 500 empregos diretos e seis mil indiretos, distribuídos entre oficinas de costura, de acabamento, lavanderias e outros prestadores de serviço. Conta com mais de 10 mil pontos de vendas no Brasil e um showroom em Miami. 95% de sua produção é de jeans sendo que licenciam malharia, acessórios e moda infanto juvenil. Com constantes investimentos em tecnologia de produção conta com uma equipe de estilo inovadora, estilistas qualificados e faz lançamentos revolucionários para o segmento, como a calça Levanta Bumbum, já sucesso de vendas e a calça patenteada – Modela Bumbum – entre mais de mil modelos diferentes de jeans que a empresa disponibiliza.