Seis dicas da Posthaus.com para aproveitar melhor a Black Friday
28 nov 2013 · Releases ·12
Especial para os consumidores americanos, a Black Friday – sexta-feira posterior ao Feriado de Ação de Graças, quando as lojas oferecem descontos incríveis – já chegou ao Brasil! Dia 29 de novembro várias lojas estarão com promoções para lá de vantajosas. Mas como as liquidações fazem o público enlouquecer e comprar sem pensar, o Posthaus.com – maior portal de vendas de moda no Brasil – dá seis dicas super valiosas para quem quiser se dar bem na data. Confira:
1. Organize uma lista do que deseja comprar
Antes de tudo é preciso que se liste os produtos que se deseja comprar ou que necessite. Assim, os objetivos são decididos, direcionando-se para as lojas certas evitando comprar coisas desnecessárias.
2. Fique de olho no seu orçamento
Com a lista pronta verificar o orçamento é o próximo passo. Definir um valor que se pode gastar é ideal para não ultrapassar limites apenas pelo fato dos produtos estarem com grandes descontos. A ideia é economizar e não endividar-se.
3. Compare os preços entre as lojas
Produtos escolhidos, sites selecionados, agora é hora de comparar preços. Certamente os preços não vão estar iguais em todas as lojas. Então, o melhor a se fazer é anotar em qual site foi encontrado o produto mais barato.
4. Fique atento aos horários para comprar
Os horários entre a 00h00 e 02h00 e entre 12h00 e 14h00 são os de pico, quando há maior congestionamento na internet. A vantagem de entrar logo no início do horário é encontrar o produto que se procura (depois os estoques podem se esgotar).
5. Não se limite às grandes lojas
Grandes lojas certamente vão participar e estão no topo na divulgação do evento, porém, não se limite a elas. Muitas outras lojas virtuais estão preparando descontos excelentes e o melhor a se fazer é pesquisar sobre essas lojas antes. Existem diversos segmentos e produtos espalhados pela internet. Procure bem!
6. Otimize o seu tempo de compra quando o evento começar
Siga essas dicas, mas lembre-se: seja objetivo. Siga a lista de prioridades, compare preços e compre. Ficar adiando ou procurando cada vez mais pode fazer com que se perca o produto ou acabe pagando mais caro no final do dia. Aproveite a data e boas compras!
Posthaus.com – É um dos mais completos portais especializados em moda no país, criado em 2007 pela Posthaus, empresa com sede em Blumenau, Santa Catarina. Com mais de um milhão de itens comercializados em 2012 e cerca de 50 empresas parceiras, o portal faz parte da DBR, empresa genuinamente online, resultante da joint venture firmada pela Posthaus e o Grupo Otto, ambas com larga experiência em venda à distância.