TexPrima protagoniza desfile de Victor Dzenk no Fashion Rio – Verão 2015
14 abr 2014 · Releases ·2
Fluidez, sofisticação e feminilidade em vestidos, maiôs e saídas de praia
O lendário continente de Atlântida e as cores lúdicas do desenho “A Pequena Sereia” foram traduzidos pelos tecidos TexPrima na passarela do estilista ontem (10) durante o Fashion Rio, na Marina da Glória. Nessa temporada a empresa paulista, sempre na vanguarda fashion predominou na passarela.
Na coleção a fluidez da Seda GGT Youriu, do Silky Plissê e do Tulle Mince City uniu-se à maleabilidade do Pixel Skin com Elastano e ao Rayon Acetinado com Elastano em criações esvoaçantes. O estilista usou as bases desses tecidos para imprimir digitalmente estampas em vestidos, maiôs e saídas de praia em que a feminilidade se fez luxuosa.
“Os tecidos da TexPrima me oferecem tudo que preciso: uma variedade imensa de produtos de alta qualidade, vasta cartela de cores e pontualidade na entrega”, diz o mineiro. Já de acordo com a executiva Paula Cimino, da TexPrima, o designer mostra todas as possibilidades e a performance dos tecidos através de uma modelagem elaborada e de caimento perfeito.
A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex, já atua no mercado há 22 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos é o endereço certo para os fashionistas.