Tons terrosos invadem o Outono da Parizi Jeans
29 mar 2016 · Releases ·4
Grife de jeanswear aposta em cartela de cores escolhida pelos fashionistas
Não é de hoje que a Parizi Jeans For Kids – grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê, que atende desde o tamanho P até 16 anos -, tem buscado referências nas passarelas de moda internacional. Sempre atual e trazendo o melhor em conceito de moda, a marca investe em tendências e disponibiliza de imediato as novidades para o consumidor.
Para esse outono que se inicia, a Parizi aposta na cartela de tons terrosos. Contemplando as cores marrom, verde militar e mostarda, as peças permitem variações de looks, seja para um visual mais monocromático (fashion), ou para um look mais clássico, combinando-os com branco, preto e jeans – sabe aquela camisetinha jeans must have da Parizi? Tendência de sucesso!
A atriz Giovanna Rispoli, estrela da campanha Outono Inverno 2016 da Parizi Jeans, elegeu a calça mostarda como peça curinga da estação. E o ator JP Rufino, que também é super antenado sobre o universo da moda, já garantiu a calça caramelo. Gostou das escolhas que eles fizeram? Faça a sua também, confira o site da grife e veja a multimarca mais próxima de você!
Sobre a Parizi
Nascida em 2003 a Parizi Jeans For Kids tem uma proposta pioneira no segmento infanto-juvenil, trazendo o jeanswear com o conceito “for fun” para o vestuário dos pequenos desde os primeiros passos até os teens. Suas coleções trazem muita informação de moda, em peças extremamente confortáveis, de alta qualidade, durabilidade e preço justo, sempre visando o bem estar de seus consumidores. Equilíbrio entre as combinações de cores, aplicações, estilos e nuances, sempre buscando a originalidade. O design da marca reforça a ideia de que os jeans são democráticos, elegantes e atemporais. Com uma loja no Brás (SP) a marca que se tornou referência no segmento jeans infanto-juvenil, vende somente no atacado, mas está presente em todo o Brasil através de lojas multimarcas. Para estar em contato com seus clientes a empresa mantém um site super completo, com detalhes de coleções e uma área restrita ao lojista no qual se visualiza novas peças toda semana. Já com o objetivo de aproximar-se mais do público teen a marca tem um blog com assuntos diversos relativos ao universo dos adolescentes. Mantém ainda uma página no Facebook, uma conta no Instagram, além da loja virtual.
*Crédito das fotos: Vladi Fernandes