Yes! Cosmetics inaugura franquia em Unaí (MG)
15 jun 2018 · Releases ·9
A cidade de Unaí (MG) recebeu, no último dia 6 de junho, a primeira unidade franqueada da Yes! Cosmetics em Minas Gerais, localizada na Rua Djalma Torres, 67 – Centro. A unidade, comandada pela empresária Fabiana Alves Machado, é fruto de uma parceria de quase 2 anos com a marca.
Desde 2016, a Yes! já fazia parte do dia-a-dia da cidade de Unaí e da empresária Fabiana Alves Machado. A unidade era uma distribuição que atendia o público e revendedores do entorno. O sucesso foi tanto que a distribuição agora é uma franquia!
“Sou maquiadora, conheço bem esse segmento de beleza e aos meus 29 anos resolvi empreender. Após pesquisa de mercado, escolhi a Yes! Cosmetics por ser a marca que mais cresceu nos últimos dois anos no setor de franquias, além da qualidade e preços dos produtos”, afirma a mais nova franqueada Yes!, Fabiana.
Já de acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.
Sobre a Yes! Cosmetics
A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, cuidados corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo. Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.