Yes! Cosmetics inaugura nova franquia em Bacabal (MA)
05 dez 2018 · Releases ·5
A cidade de Bacabal, no interior do Maranhão, está mais linda com a chegada da nova unidade Yes! Cosmetics, na Rua Magalhães de Almeida, 215 – Centro. A loja iniciou suas atividades no dia 28 de novembro, sob o comando dos empresários Robert Rocha e Ariane Silva.
“Vimos na Yes! algo diferenciado. De início, gostamos muito de tudo e a forma que trabalham nos chamou muita atenção. A qualidade dos produtos e o preço acessível é justamente o que procurávamos para a nossa cidade”, afirmam Robert e Ariane, os mais novos franqueados da Yes! Cosmetics.
De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.
Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.
Sobre a Yes! Cosmetics
A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.
Em 2016, a Yes! ingressou no franchising e hoje já possui 90 unidades localizadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo. Em 2018, o foco da expansão da marca tem sido as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.