Yes! Cosmetics inaugurou nova franquia em Salvador (BA)
15 ago 2018 · Releases ·4
A cidade de Salvador (BA) recebeu uma nova franquia da Yes! Cosmetics – marca nacional de cosméticos e perfumaria – no Shopping Paralela (1ºPiso). O quiosque é comandado pelos empresários Noana Souza Caires e Antônio Bruno Souza Caires e já é a 5ª franquia da cidade de Salvador e a 8ª da Bahia.
“Escolhemos a Yes! pela sua ótima aceitação na nossa região, e pela prospecção de crescimento! Além de tudo, nossos produtos têm um ótimo custo x benefício!” afirmam Noana e Antônio que iniciam a carreira de franqueados em parceria com a Yes!. Um sucesso!
De acordo com Felipe Espinheira, Diretor de Franquia da empresa, a marca oferece todo suporte para o empreendedor: “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, orientamos e comemoramos junto com eles as vitórias alcançadas, além, é claro, de orientar sobre a gestão da franquia com o objetivo de alavancar as vendas e o sucesso do modelo de negócio”.
Vale lembrar que a Yes! Cosmetics possui mais de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva de produtos assinados pela apresentadora Sabrina Sato desde 2010.
Sobre a Yes! Cosmetics
A Yes! Cosmetics é uma empresa nacional de cosméticos em atuação desde 2000. O ponto de partida foi o sonho de três sócios: Cândido Espinheira, Felipe Espinheira e Ketty de Jesus, com apenas 12 deo colônias e 15 cores de batons. Hoje, são cerca de 300 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios, além de uma linha exclusiva com a apresentadora Sabrina Sato. Tudo com alta qualidade, inovação constante e preços acessíveis para posicionar a marca como uma referência de moda e estilo.
Em 2016, a Yes! iniciou no franchising e hoje já possui 60 unidades franqueadas nos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, além das 30 operações próprias em funcionamento. Em 2018, o foco da expansão da marca são as regiões Sul e Sudeste, especialmente as capitais e regiões metropolitanas.