Yes Cosmetics lança linha de maquiagem para pele negra
03 jun 2013 · Releases ·2
Produtos vêm em três diferentes tons, todos com tecnologia HD
A pele de cada pessoa tem características próprias e necessita de cuidados especiais de acordo com a sua tonalidade. Pensando nisso, a Yes Cosmetics está lançando uma linha de maquiagem especificamente para a pele negra. Composta por pós-compactos, bases e corretivos, todos vêm com tecnologia HD, que garante cobertura mais que perfeita, e em três tons: marrom claro, marrom médio e marrom escuro.
Os Corretivos HD possuem textura ultraleve, com rápida absorção e toque delicado. Além de corrigir as nuances de tom, hidratam a pele e minimizam a aparência de oleosidade. Ideal para ter sempre à mão. Preço: R$22,90.
As Bases HD são líquidas e têm o poder de uniformizar a pele, dando um toque suave e uma aparência de perfeição. Por R$27,90.
Já os Pós-compactos são superfinos e proporcionam uma pele aveludada. Com efeito Soft Focus, disfarça os poros abertos e imperfeições. É o toque perfeito para finalizar a maquiagem. Por R$29,90.
As novidades já podem ser encontradas no catálogo do Ciclo 06|13 e na loja virtual www.lojayes.com.br.
A Yes Cosmetics é uma empresa brasileira que teve início em 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que combina varejo com venda direta, está presente em todo o país por meio de aproximadamente 400 lojas. Suas instalações se encontram em Recife/PE. Através de catálogo mensal, a marca apresenta seus lançamentos, entre mais de 450 itens de perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Dentro desse mix, há uma linha assinada pela apresentadora Sabrina Sato. Tem como diferencial o serviço de pronta entrega para os revendedores, garantindo assim a entrega rápida do produto ao consumidor final. Alta tecnologia é empregada nos processos de produção, todos os itens são submetidos a rigorosos testes de qualidade e possui registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), órgão do Ministério da Saúde. Investimentos constantes em tecnologia, logística, treinamento e contratação de profissionais que atuam como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento garantem o foco de contato próximo e personalizado com seu público: consumidores, revendedores e lojistas.